quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Não diga bom dia....




Por: Luka Bittencourt


Hoje, ainda pouco um acontecimento importantíssimo foi transmitido pela Record News Maranhão. Ele voltou, um dos mais emblemáticos representantes da classe politica local, um homem que não tem papas na língua, que em tempos passados teve a ousadia de denominar a nossa atual governadora biônica de "Filha do cão, manifestação do satã na terra" (palavras dele em entrevista ao programa JM TV, propagado pela retransmissora Global em nosso estado, que por curiosidade, seria do próprio cão, seguindo o raciocínio do nobre declarante).
Para se ter uma noção da complexidade do intelecto do cara, ele é ao mesmo tempo: médico, advogado, legista, cantor, compositor, professor, pai de família, intelectual, político ,marqueteiro, motorista de caminhão, moto taxi e comentarista de futebol.
Não satisfeito ainda com todas essas possibilidades profissionais o mesmo anunciou que será governador do Maranhão, isso mesmo que você leu, ele assumiu a candidatura ao Palácio dos Leões ao vivo e perante o apresentador Jairzinho, no programa O povo com a palavra, sendo logo após a declaração ovacionado pelo boneco Mingué (o boneco estava elétrico, parece até que já vislumbrava um emprego na nova adiministração, talvez como secretário de cultura, sei lá...)
"Não diga bom dia, diga Bentivi 70, reage Maranhão" Será o slogan desse novo desafio a que João Bentivi se proporá, em favor das criancinhas, pobres e desvalidos desse estado de alguns (palavras do próprio), você ou os de melhor memória, perguntam-se: Mas e quanto ao 56, que era o antigo numero dele, por ser do PRONA? Pois é.... aproveitando a deixa João falou também que mudou de partido, estando filiado agora no Pt do B ( É... tomara que ele continue com seu senso de destemor nessa nova sigla).



O assumido candidato, conclamou o povo maranhense a destronar o "império das trevas" que se aninhou nas relações politicas de nossa terra, através de uma escolha nova nas próxima eleições, realizadas daqui a alguns meses, prometeu surpreender a todos com uma campanha inteligente e dinâmica, confessou que não mais iria envolver-se em politica, mas que não pôde resisitir aos inumeros pedidos pelas ruas, hospitais, praças e escolas : "Volta Bentivi, vamos reagir!", emocionado... ele disse: Estou de volta, Maranhão!
Concluindo a sua participação, aconselhou Jackson Lago a aposertar-se, Roseana a arrepender-se de suas inumeras falcatruas, Flávio Dino a abrir o olho, Gastão Viera a enxugar a baba, Cafeteira a maneirar na Vodka e pediu a Castelo o telefone de Duda Mendonça (marqueteiro de Lula) para eles baterem um papo.

Eita que daqui a uns meses a chapa vai esquentar!

-Bentivi, contamos com você!

3 comentários:

  1. eu li alguns posts. Achei interessante falando do Haiti.
    Eu assisto Todo mundo odeia o Chris, é muito bom, não é uma comédia forçada.
    Calígula de fato foi um cara doidão.
    Agora, essa história que Marilyn Manson tirou uma costela pra fazer sexo oral em si mesmo, é mentira, isso é mito.
    A mídia aproveita de pessoas excêntricas como o Marilyn, a Courtney pra falar baboseiras.
    O Marilyn é um pintor que eu acho foda. Um dos melhores na minha opinião. Porque pintor de nome que coloca um ponto no meio da tela e é considerado arte... hehe
    adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. Putz, Bentivi voltou!!!!!!!

    ResponderExcluir