quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mas tu, Bassão!

por Tarcito Lear

Juro que este é um texto sério, por mais que pareça “gozação” isto que aqui escreve busca a reflexão sobre um assunto pouco levado a sério...

Está lá o adolescente ou pré-adolescente no auge de sua puberdade, os hormônios fazendo aflorar taras e todo tipo de sensações maníacas estranhas até que se descobre as punhetagens (aqui só vale para os homenzinhos) que tem por utilidade, obviamente, o prazer e com este o descobrimento do corpo. Aquele que não é nem adulto e nem mais criança – o adolescente – começa a descobrir que o corpo tem outras serventias além de correr, pular e outras típicas estripulias infantis.. As meninas ainda hoje sofrem uma espécie de opressão da sociedade quando o assunto é masturbação, como se garotas de quinze anos fossem assexuadas. Quando o que sabe é que, segundo os sexólogos, a masturbação faz bem para as meninas a fim de descobrir seus limites corpóreos.
Mas o que venho tratar é uma questão esquisita a cerca da masturbação masculina. O rapazinho está com seus treze anos sendo bombardeado, por assim dizer, por seus hormônios e que de repente o faz se tornar num psicopata sexual onde saias, cinta-liga, tamancos, sutiãs etc. fazem parte de suas abstrações da sua “cabecinha doente”. Se duvidar, começa-se a fantasiar com freiras, gaçonetes, professoras, enfim, as mais diversas profissões em que tenha uma profissional com um pouco de carne e que consiga, a nada difícil missão, deixar o garoto de pau-duro. A mulher não precisa ter quadril de parideira para chamar atenção dos olhos, bocas, ouvidos, pênis, nariz libidinosos do quase-homem, a mulher só precisa ter uma vagina... Quando se descobre que se pode ejacular descobre-se também um parque de diversões numa fase em que tijolos e manequins são vistos com outros olhos.
O mais estranho diz respeito às revistas e filmes pornográficos. O adolescente e muitos adultos, no geral, tem como entretenimento assistir banheira do Gugu e filmes pornôs, além de serem “leitores” assíduos da playboy, da sexy, ou qualquer revista que tenha uma gostosona na capa com muito fotoshop. É um agir completamente irracional do homem ao simular sexo com sua mão vendo mulheres nuas ou mulheres sendo possuidas por outros homens, pois essas mulheres muito provavelmente nunca farão sexo com aquele rapaz alucinado que trabalha sua masturbalóide. É um ato impensado. A loura gostorrésima que estampa a capa de uma revista de mulher-pelada, na verdade tem imensa probabilidade de nunca “dá” para o sujeito da ação da punhetagem. As punhetices fazem os homens “comer” sua mão só por observar meras fotografias de mulheres sem roupas. O ser humano é realmente estranho, em vez de ir observar as formigas, passa a tarde internado no banheiro no seu ato irracional, mas quem foi que disse que o que difere o homem dos outros animais é a razão? De onde vem essa tara de se auto-saciar sexualmente vendo fotografias, que mais parece um fetichismo natural esquisito? Será Narcisismo? Ou é mais uma confusão entre o real e o virtual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário